About:

Rádio Clube de Angra - Estação emissora fundada a 3 de abril de 1947.

Radioclubeangra`s Uploads

  • Corrida Sao Silvestre Angra 31dez18
    Corrida Sao Silvestre Angra 31dez18 Sábado passado foi dia de Corrida de São Silvestre em Angra do Heroísmo. A forte chuva marcou o evento, ganho por Carlos Ferreira e por Brigite Neves. O Miguel Sousa Azevedo acompanhou a corrida.
    radioclube... 00:02:15 108 0 Downloads 0 Comments
  • MAGAZINE RCA 29 DEZ 18 - MSA - José Esteves e Cristóvam
    MAGAZINE RCA 29 DEZ 18 - MSA - José Esteves e Cristóvam O último "Magazine RCA" de 2018 foi ao vivo e pleno de talento e juventude. Flávio Cristóvam (músico) e José Esteves (cantador) foram os convidados do Miguel Sousa Azevedo.
    radioclube... 00:50:44 66 0 Downloads 0 Comments
  • SATA deixa de patrocinar Rali Acores 28dez18
    SATA deixa de patrocinar Rali Acores 28dez18 A Azores Airlines pode deixar de patrocinar o Rali dos Açores em 2019. A notícia é avançada pelo jornal "Açoriano Oriental" de hoje. Os pormenores com o Miguel Sousa Azevedo.
    radioclube... 00:02:00 140 0 Downloads 0 Comments
  • Patrimonio Aguas de Angra Vitor Brasil 21dez18
    Patrimonio Aguas de Angra Vitor Brasil 21dez18 Retrata o património das Águas de Angra e nasceu da tese de Vitor Brasil em Estudos do Património. O livro foi apresentado ontem, nos Paços do Concelho. E o Miguel Sousa Azevedo falou com o autor da obra.
    radioclube... 00:02:51 33 0 Downloads 0 Comments
  • Sabrina Furtado Orcamento CMVFC 2019
    Sabrina Furtado Orcamento CMVFC 2019 A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Sabrina Furtado, explica as razões do voto contra o Orçamento da autarquia, que considera um documento de mera gestão corrente. O PSD apresentou 12 proposta de alteração, todas elas chumbadas pela maioria socialista.
    radioclube... 00:01:06 18 0 Downloads 0 Comments
  • Peça Decisao FPAK Play AutoAcoreana 19dez18
    Peça Decisao FPAK Play AutoAcoreana 19dez18 A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting arquivou o processo disciplinar à equipa da Play/AutoAçoreana, a Bernardo Sousa e ao seu navegador Valter Cardoso, referente aos acidentes verificados no Rali do Pico. Os pormenores com o Miguel Sousa Azevedo.
    radioclube... 00:01:31 494 0 Downloads 0 Comments
  • Reportagem 9 Rali do Faial RCA 3dez18
    Reportagem 9 Rali do Faial RCA 3dez18 Pedro Câmara venceu o 9º Rali do Faial, a prova que fechou temporada açoriana de 2018, e que deu a Carlos Miguel o título de campeão de ralis do Canal e do Faial. O Miguel Sousa Azevedo esteve a acompanhar a prova.
    radioclube... 00:04:29 147 0 Downloads 0 Comments
  • Sabrina Furtado Magazine RCA 1dez2018
    Sabrina Furtado Magazine RCA 1dez2018 Entrevista com a nova secretária geral do PSD/Açores, Sabrina Furtado, no "Magazine RCA" deste fim de semana:
    radioclube... 00:48:37 160 0 Downloads 0 Comments
  • Gala FPAK Acores 2018 RCA 26nov18
    Gala FPAK Acores 2018 RCA 26nov18 Foi na passada sexta feira que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting premiou os campeões dos ralis açorianos em 2018. A cerimónia foi em Angra do Heroísmo e o Miguel Sousa Azevedo esteve lá
    radioclube... 00:03:54 123 0 Downloads 0 Comments
  • Porto Cidade Amor Devagar nov18
    Porto Cidade Amor Devagar nov18 Porto, cidade, amor. - miguel sousa azevedo Passaram-se há umas semanas 20 anos de chegar ao Porto. A cidade que desconhecia e de que gostava. A cidade que descobri estar-me nos ossos e na pele. Mesmo sem quase lá ter estado. Cheguei, curioso e já fora de tempo. Sem me deslumbrar, mas a descobrir cada recanto. E a descobrir que era também dali. Sem lá ter nascido. Embrenhei-me nas ruas e na pronúncia. Nos cheiros de castanhas e de inverno. Na nortada que batia no coração. Sem avisar. Com os dias, decorei o Porto de ponta a ponta. Passo a passo, parecia reescrever a vida, com a minha sempre presente noção de viver na época errada. Nem tudo foram doces, nem tudo sorriu. E muitas vezes na cidade escureceu a saudade do mar, na mais confusa partilha de sentidos. Que ainda hoje perdura. Naquele Porto, naquele rio, naquele manjerico cujo cheiro ficou sempre nas mãos. Mesmo se nem me lembro de onde o afaguei. Era ainda um Porto de buracos e dúvidas. De gente só de lá, amiúde polvilhada de forasteiros. Curiosos, como eu. Distante ainda dos magotes de mochilas em selfie-control... A cidade pequena, mas profunda, foi-se engalanando no novo século. O calendário correu. A vida abriu-se e fechou-se como um velho relógio de bolso. Cuja corrente se quebrara. O Porto mudou-se e falou estrangeiro. O Porto tabelou-se e alojou-se a cada esquina. O Porto cresceu e envaideceu loucamente. Sem tirar os olhos à foz de cada lágrima no peito. A cidade deixou de ter um entardecer solitário. E passou a ter o acordar da noite e da movida. A roupa cinzenta caiu dos varais das varandas. Para a elas subirem balões de legendas e de cor. O burgo de histórias e batalhas deu-se ao mundo em wifi. Alcovitou-se em vouchers de dias com temperos e espumas. Mas agarrou-se ao basalto da fé, para não escorregar no musgo que limpou das fachadas. Do ar, da margem, do banco rente ao chão quente, numa chávena sem horário. O Porto bate agora asas universais. Não deixou de ser que era. Grita é golo com tons variados. Tabelados e inacessíveis. Mas continua a ser a minha terra de amor...
    radioclube... 00:03:36 72 1 Downloads 0 Comments
  • show more
radioclubeangra
  • radioclubeangra
  • profile viewed 745 times
  • message share profile
Who to Follow
X