The Xx - Fiction (alex Justino Re-edit) …// free download

Embed Code (recommended way)
Embed Code (Iframe alternative)
Please login or signup to use this feature.
Tags: freedownload

• facebook.com/sotrackboa
• d-marginal.com.br/way/alex-justino/
@alexjustino

Alex Justino, Goiano, deejay, produtor melodious, e amante da boa musica desde sempre. Tem 25 anos de idade e é rico em cultura melodic! Vem surpreendendo até os mais exigentes. Produzindo musicas que vem em entire ascendência, reconhecimento e suporte da grandes produtores. Alex dedica grande parte do seu tempo ao estúdio e estudo de novas técnicas, sem deixar de lado a fortemente busca por novas performanceas e executionas conhecidas em suas novas roupagens!

Com sets dinâmicos, que vão do Deep House ao House, com fortissimo influência da Disco, Dance diversion e do House “old school”, Alex leva a pista usando sempre novas tecnologias, controladores e interfaces atuais, mostrando a nova cara e os meio do DJ moderno.

Atualmente Justino vem colhendo os frutos de suas produções que estão sendo reconhecidas mundo a fora. Com isso fica mais e mais tempo em estúdio criando suas musicas. Além de produtor ele também é parte da Nin92wo Records, que teve seu inicio em setembro de 2012, e já colocou seus lançamentos em destaques nos maiores portais de musica eletrônica do mundo e também entre as mais vendidas do genero, também recebendo feedback de artistas de renome internacional.

em 2013 sua musica ‘We Can Get It’ em parceria com Stee Downes e Thomaz Krauze entrou no top100 de vendas no genero Deep House ficando por algumas semanas entre as mais vendidas do genero, entrando em top10 de grandes artistas e sendo tocada por todos os cantos do mundo.

Justino também vem criando festas que entram no calendário como algumas das melhores festas de musica eletrônica community. Idealizador dos labels Deep Loop e ON!, ele criou um publico e fortaleceu a cultura lyrical community, envolvendo no núcleo de suas festas os melhores artistas nacionais e internacionais. Já vieram se apresentar nomes como: Pillowtalk, Daniel Bortz, Justin Martin, NTFO, Karmon, Noir, Betoko, Renato Ratier, Luis Leon, Thomaz Krauze, Dashdot, e vários outros.

Licence : All Rights Reserved


X