Reboot Caçando White Walkers - Mudanças da Série
00:00
00:00
Embed Code (recommended way)
Embed Code (Iframe alternative)
Please login or signup to use this feature.

Bom dia, boa tarde, boa noite, sores e ladies. Depois de um longo período de ausência e inatividade, estamos retornando com o Caçando White Walkers, o podcast da Patrulha da Noite, alterado e melhorado. No episódio (?) de hoje, vamos aproveitar essa onda de imagens que nos revelou diversas mudanças entre o seriado Game of Thrones da HBO e sua fonte de origem, As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, e debater sobre este tema, sem deixar de lado, é claro, alguns tópicos polêmicos e especulações.

Além disso, temos algumas novidades para vocês. Primeiramente, gostaríamos de estabelecer aqui que a opinião de vocês é importante para nós. Com isso em mente, quero anunciar nossas novidades para vocês:
1. Neste novo formato, queremos que VOCÊS sugiram temas para podcasts futuros. "Mas nós vamos sugerir todos os temas a partir de agora?" Não é bem assim. Foi decidido entre os administradores que os temas serão escolhidos entre nós e entre vocês, ou seja, uma vez nós escolhemos, na outra vocês escolhem. Assim, podemos falar mais sobre o que vocês querem ouvir, e não só sobre o que nós queremos falar.
2. Agora VOCÊ poderá participar do nosso podcast! Exatamente! Como funciona? Bem, quem quiser participar do podcast, avise aqui nesse post ou por inbox para algum dos adms, e toda vez que gravarmos um episódio novo, iremos sortear alguém para participar conosco. "Simples assim?" É, simples assim. Porém, venha estudado, nós somos exigentes e queremos alguém que possa contribuir com conteúdo
3. "Mas ah, eu não queria muito participar do podcast" "Eu nem tenho um microfone para participar com vocês". Isso não é problema. Toda vez que gravarmos um podcast, iremos abrir espaço para vocês nos mandarem perguntas sobre a saga ou a série. É só vocês mandarem sua pergunta com a tag [PERGUNTA] (dã ) e nós então iremos escolher as melhores e respondê-las no próximo podcast.

Essas decisões foram tomadas em grupo para tornar o podcast mais interativo, assim, todos ficam felizes.

Agora, parem de ler esse texto gigaenorme e vão ouvir o retorno magistral do melhor podcast sobre ASOIAF da face desse pequeno grupo. Sugestões, críticas, comentários, aqui embaixo. Espero que gostem (e perdoem qualquer erro de edição que esse pobre servo pode ter cometido).

Licence : All Rights Reserved


X