Experience YourListen.com completely ad free for only $4 a month. Upgrade your account today!

About:


É importante ter em mente que talvez não poderá ter tudo exatamente da sua maneira, e quando isto acontecer tentar sempre encontrar algo parecido que esteja nas condições do casal e que também traga muita felicidade no casamento.
Ter em mente que noivo pensa e age de forma diferente da noiva já é um grande avanço para evitar brigas.

E seu noivo vai parar de brigar com você por coisas que você quer de todo jeito no casamento, mas que para ele não tem muito valor.

Discutam as grandes questões, como, a aquisição de uma casa, ou meios de poupar para a aposentadoria, e se ambos trabalharão ou se será uma única renda familiar. Se a elaboração dessas resoluções em comum para futuro for estressante e dolorosa, façam uma pausa por um dia, uma semana ou até um mês.

Definam uma meta específica de poupança a longo prazo, para a faculdade, a aposentadoria, para comprar uma casa e metas sobre seus planos de carreira. Desenvolvam um plano de ação para a realização de seus objetivos compartilhados do futuro. Essa insegurança pode estar ligada à sua infância (como abandono dos pais, por exemplo), num relacionamento anterior em que você se feriu, ou em incidentes passados do seu relacionamento.

Mas algumas vezes, sem perceber, nós criamos expectativas muito altas para acontecer. Contrate uma babá, cancele alguns compromissos, adie trabalho por um dia, e saia com ele. Não somos capazes de prever quando as brigas acontecerão, mas em meio ao deserto e aos temores, precisamos ter amor como um farol.

Toda vez que tivermos uma divergência com cônjuge, devemos examinar como anda nossa vida. Isso é um ótimo exercício para avaliar que realmente importa, se as brigas se tornarem mais importantes, precisamos rever as prioridades que colocamos em nossa vida. Sair para dar uma volta:

Quando sentir que as brigas vão começar, saia para dar uma volta e tentar se acalmar. As brigas não beneficiam ninguém, só trazem mágoa, ressentimentos, sofrimento e dor.

Temos que deixar claro que a mulher ciumenta não é assim porque quer, ciúmes é um sinal de que algo não está bem e ao contrário do que muitos pensam não é uma doença, nem tão pouco, excesso de amor Não é raro encontrar uma mulher que não goste do famoso” futebol com os amigos ou que desconfia quando companheiro quer estudar, isto é, não permitir lazer, a atividade física e aprimoramento profissional não é amor e pode sugerir uma pitadinha” de egoísmo (medo de perder).

Quando vocês estabelecem juntos os requisitos evita muito as brigas por um querer convidar alguém e outro não (por exemplo, uma condição que vocês podem colocar é que apenas quem participou da vida do casal durante os 2 últimos anos poderão ser convidados).

E aí vai uma última dica: Desfrute deste momento de preparação do casamento em vez de transformá-lo em motivos de brigas. Evitar ciúme é simples, não tem muito segredo por isso não vou prolongar escrevendo aqui, coisas que você deve seguir à risca. Acontece que para uma relação sobreviver e você controlar ciúme ou a maldita desconfiança é necessário que você invista muito no controle emocional.

Meu namorado e eu namoramos a 2 anos só ele foi trabalhar durante 2 meses para outro pais e disse para procurar emprego. É preciso dizer claramente e com absoluta sinceridade: Querido (a), me desculpe por..” (Segue uma lista das coisas específicas que dissemos ou fizemos e que contribuíram para conflito) - e ponto final! Esta obra está licenciada sob uma Licença.


Mas a maior causadora foi a mulher do irmão dele que inventava mentiras para denegrir a minha imagem e ela ser a queridinha da família e ele acreditava e ficava contra mim.

Estava precisando saber onde eu estava errando em meu relacionamento, graças a essas dicas percebi quanto as brigas as vezes não tem sentido nenhum. Admito que algumas situações estão passando do limite, venho lutando por um relacionamento e desejando um futuro, uma vida há anos... e. Chega a doer saber que, por brigas isso pode se tornar apenas vontade.

Estabelecer responsabilidades na elaboração e atualização do orçamento doméstico, bem como no cuidado com as contas da família é um passo fundamental para garantir que a reunião mensal seja produtiva e dê resultados. A tendência de culpar estilo de vida do outro conforta e disfarça a dura realidade (você não sabe quanto ganha e como gasta seu dinheiro). Abra espaço para todas essas novidades e aproveite a tecnologia para facilitar que costuma gerar discussão.

Isso quer dizer que tanto você noiva quanto seu noivo devem dizer um para outro que é necessário ter no casamento para vocês se sentirem felizes, ou seja, que na opinião de cada um não pode faltar no grande dia.

Os itens extras serão aqueles que só poderão entrar” no casamento caso orçamento permita e é necessário um bom diálogo ente vocês para resolverem se vão ou não os incluís no casório. Esta é uma forma de evitar brigas no relacionamento com seu noivo sobre que deve ter ou não no casamento, já que estará decidido desde início entre vocês.
É claro que isto não é uma a regra e vocês não precisam ter no casamento de vocês exatamente tudo que cada um deseja. É importante também fazer um esforço para repor os valores retirados para as emergências, afim de garantir a segurança da casa e da família.

Isso vale para a aquisição de bens duráveis, mas também para supermercado da semana. Se vocês dois fizerem planejamento e eliminares gastos desnecessários, com certeza terão uma sobra de dinheiro no fim do mês.

Para acumular valor pretendido no planejamento de vocês dois, é importante é não resgatar dinheiro antes de receber os rendimentos e controlar a ansiedade com a instabilidade do mercado financeiro. Livro traz um guia de finanças para casais que mostra como começar a administrar dinheiro na vida a dois, da maneira correta, afim de evitar conflitos.

Casamento não tem como objetivo somente a procriação, mas também que homem e a mulher possam satisfazer-se nos prazeres proporcionados pelo casamento, e essa satisfação, esses prazeres devem ser cada vez mais intensos com passar dos anos. Somente estes textos (há muitos outros por toda a Bíblia), quando cumpridos, poderiam gerar felicidade e prazer no casamento. Pelo contrário, os pesquisadores de relacionamentos da universidade americana de Berkeley, Philip e Carolyn Cowan, defendem no livro a ideia oposta: os conflitos devem ser mais tolerados nas relações e até é preciso separar algum tempo para discordar do outro.

Os pesquisadores não defendem que os casais vivam em pé de guerra, mas que utilizem conflito para desfazer os problemas que, se não forem resolvidos, certamente voltarão em médio ou longo prazo. Infelizmente, por uma questão cultural, sexo funciona como uma moeda de troca” entre os casais. Mesmo com ideia dos especialistas de que sexo é capaz resolver questões que uma conversa não pode, é preciso entender que ele não faz milagres.

Logo fiquei perdidamente apaixonada por ele, mas sempre com relacionamento conturbado pois mesmo nova passei por altos e baixos então sou uma pessoa muito complicada, mas a cada dia mato um leão… superando cada trauma e dando melhor que posso! Comprou um Playstation e fica dia todo jogando, ele esquece totalmente que tem uma mulher dentro da casa. Como posso fazer, sei que em partes fui culpado e não queria desistir do casamento de 9 anos, como posso fazer para essa situação melhorar cada vez mais.

Um interrompe outro, contamina que está sendo dito com lembranças do passado, não faz uma escolha cuidadosa das palavras. Carinhos, presentes, elogios e declarações de amor são como objetos de decoração em uma casa.

Beijo é uma demonstração de afeto e de cumplicidade e tem papel importantíssimo no estreitamento de uma relação. Antes de espalhar para todo mundo imenso amor que sentimos, também queremos mostrar para essa pessoa quão importante ela é. Afinal, ela pode ser uma amiga antiga, uma prima ou mesmo alguém pedindo informações.

Navarro conta que atendeu um casal que estava afundado em dívidas, mas marido se recusava a contar para a mulher que estava devendo há mais de seis meses no cheque especial. Só homem está feito para amar a uma só mulher, e a mulher digna se conserva para um só homem. Logo, Matrimônio é a união de duas almas que se tornam UMA e que devem completar-se com uma terceira.

Don Juan Tenório ia de uma decepção à outra, na busca do amor, e por fim morreu sufocado pelos braços de um espectro de pedra. Homem que deseja mais do que uma mulher e a mulher que obedece aos desejos de mais de um homem são animais, não são dignos de conhecer amor.

E esta semana foi em função da escolha das músicas do cortejo, imaginem que meu noivo estava escolhendo por sua conta uma para a hora do abraço coletivo”!!! Casamento é algo muito bonito, quando duas pessoas estão apaixonadas e percebem que chegou a hora de ficarem juntas para sempre.

A atitude do casal vai ditar para qual caminho casamento vai andar: melhor ou pior. Por isso, vou citar aqui em baixo alguns pontos positivos para bem do seu casamento. Manter um bom convívio, sem brigas constantes é mais que meio caminho andado para manter relacionamento. Saiba apartar as brigas e evitar insultos, agressões, passe uma borracha nisso tudo. Diálogo é muito importante para relacionamento saudável dos noivos e um grande aliado para evitar as briguinhas bobas nessa fase de organização do grande dia de vocês.

Uma conversa que casal deve ter desde momento que decidem se casar é em relação aos itens importantes e imprescindíveis no casamento. Todos os itens que estiverem fora do que vocês consideram importantes devem ser considerados como extras”. Desafio necessário é de enxergar os limites não como a tentativa do outro de frustrar seus sonhos, mas como item definidor do padrão de vida possível.

Com um orçamento bem organizado e atualizado, você pode automatizar pagamento de contas e seus investimentos, que permitirá que dia a dia seja bem menos carregado de situações do tipo você deixou de investir para comprar isso? ”
Por exemplo: eu dizia que gostaria de ter uma faxineira em casa depois que a gente se casasse e ele discordava eu queria morar em um apartamento e ele preferia uma casa entre outras opiniões divergentes que tínhamos e que geravam boas discussões”, conta Renata Silva, 33 anos, advogada.

A terapeuta Ceci destaca que brigar demais, de fato, não é saudável, mas a ausência de brigas pode ser tão nociva quanto excesso. Além disso, os especialistas recomendam que casal decida em conjunto as suas prioridades e a maneira como vão distribuir as rendas dos dois para pagamento das contas, os momentos de lazer e os investimentos em planos futuros.

É que sentem pelo menos uma vez por mês juntos para rever planejamento financeiro e as metas traçadas para atingir algum objetivo, que pode ser uma viagem, um carro novo, uma casa ou mesmo primeiro filho.
É importante que isso seja conversado, para que não fique pesado nem injusto para um dos lados. Seja por conta da rotina, ou mesmo do {do dia a dia, há momentos em que você não parece estar nada empenhada no seu casamento, e em outros, seu cônjuge é que não está dando a mínima para casal.

Antes de abordar as formas como se pode ultrapassar a argumentação, desacordos, e lutas numa relação, vamos ponderar que acontece quando nos encontramos neste estado de desconforto. Nosso estado emocional tem a sua raiz na necessidade que temos de procurar reforço para aquilo que é importante para nós.

Eu e meu namorado não temos costume de discutir sempre, nos damos muito bem, mas, nas poucas vezes que brigamos, eu estava encanada que ele não estava dando atenção suficiente para mim”, conta Talita Fernanda Martins, 27 anos, bancária. Em determinada fase do relacionamento (seja namoro, seja casamento), a mulher ou homem podem se sentir incomodados com aquilo que consideram falta de atenção” por parte do (a) parceiro (a).

Às vezes, a reclamação é até sem fundamento e a pessoa que está recebendo essa acusação” sente-se no direito de se defender, que pode acabar gerando uma discussão e até uma briga mais séria. Costumo dizer que problema não é casamento, mas a maneira como as pessoas encaram e vivenciam”, destaca a terapeuta.

Pense que leva você a discutir com seu cônjuge e tente encontrar um meio para que isso não impeça que você tenha um casamento em harmonia. Quando encantamento acaba, príncipes e princesas precisam lidar com dia a dia do casamento.

É nesse momento que muitos se sentem perdidos, já que percebem que não planejaram como seria a nova fase da vida. Muitos casamentos acabam em poucos meses porque os cônjuges não se deram conta de que casar é ter novas responsabilidades, cuidar de uma casa e compartilhar experiências.

Logo, casamento é verdadeiro amor, e não é somente uma união legal segundo as leis humanas. Uma mulher que ama a um homem e se casa com outro a quem não ama é indigna de chamar-se esposa. Casar-se com uma mulher que pertenceu por amor a outro, sem ser abandonada por ele, é desposar a mulher do próximo. Tu podes curá-lo, mas, para triunfares em teu intento, deves sacrificar-te até dez vezes ao dia durante toda a vida para salvar a teu esposo.

Além do mais, as brigas causam cansaço e desequilíbrio nas pessoas envolvidas, que pode levar ao término de um relacionamento que poderia ser salvo se uma das partes soubesse como agir perante a elas. Entretanto, se for inevitável, respire fundo para não começar a gritar e se espernear, causando escândalo na frente do seu parceiro. Por fim, um jeito fácil de evitar brigas é enumerar tudo que você e seu par não gostam.

Desse modo, ambos ponderarão antes de fazer algo que outro não goste e as brigas automaticamente cessarão. Para tanto, é preciso saber ceder, pois quem ama de verdade, sabe respeitar espaço do outro, contanto que seu também seja. Alguns acham bobagem, coisa para os namorados, mas estão redondamente enganados.

Quando falamos em sentimentos e de situações como a traição, por exemplo, cada pessoa tem um tipo diferente de reação. Se traída pode ser um trauma, mas também é uma oportunidade de recomeço, crescimento e superação. Nesse momento é fácil perder a cabeça e partir para acusações que, provavelmente, não levarão a nada.

Segundo a psicóloga Mary Scabora, em princípio, vale estabelecer um diálogo consigo mesma para repensar a relação. Afinal, nem sempre uma traição significa que amor, desejo e a parceria entre casal acabaram. De acordo com a psicóloga Carmen Cerqueira Cesar, quem foi traída precisa realmente de um tempo para enxergar a situação com distanciamento, processar que aconteceu e decidir se consegue ou não reconstruir a união.

Sinais comuns disso são a televisão sempre ligada ou música tocando constantemente, que são ferramentas convenientes para evitar prestar atenção no outro. Se as discussões no seu relacionamento parecem ter empacado nas mesmas brigas repetidamente, é evidente que você está em um casamento em crise. A fé mútua é o básico para qualquer relacionamento significativo, incluindo casamento. Realmente, na maioria das brigas ou discussões que tentamos resolver não é exatamente problema, mas sim quem vai ganhar a discussão ou quem tem ego maior e isso é completamente errado.

Nosso maior problema é eu não conseguir entender lado egoísta e individualista, pois cada vez que discutimos, cada palavra que falo tem uma resposta, e nunca sei lado que vira TIRO, e sempre contrário do que espero, posso fazer tudo para ela, mas é minha obrigação, me sinto um babaca, levando e tentando entender, como devo agir.

E repasse texto para seu companheiro, se ele tiver cabeça aberta, humildade e vontade de melhorar como pessoa irá adorar.

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: homem, a mulher e Deus” outros já dizem: Um casamento bem-sucedido é sempre a dois: casal e Deus” uma vez que, segundo a Bíblia Sagrada deixará varão seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”, e na medida que entendemos essa verdade, que homem e a mulher tornam-se um pelo casamento, podendo desfrutar com maior pujança dessa interação maravilhosa.

Souflaviavieira`s Uploads

souflaviavieira
  • souflaviavieira
  • profile viewed 207 times
  • message share profile
Who to Follow
X