Experience YourListen.com completely ad free for only $4 a month. Upgrade your account today!

Palavra Do Dia - Ausenta-te De Mim, Pois… sou um pecador

  • played 164 times
  • uploaded
  • in Radio
Embed Code (recommended way)
Embed Code (Iframe alternative)
Please login or signup to use this feature.

PALAVRA DO DIA - Ausenta-te de mim, pois sou pecador
Lucas 5:4-11
12 de novembro de 2015
--- Tenho visto muita indignação de pastores e líderes de igrejas sobre o movimento evangélico (gospel) do Brasil. Há um deslumbramento geral e a pregação de um evangelho diferente do evangelho transformador de Cristo Jesus. Pregam um evangelho do "feel good". É um evangelho em que seus seguidores não encherão as igrejas se não houver grandes shows musicais, danças e profecias de prosperidade.
--- Em seus cultos, não se busca mais a presença de Deus. Busca-se a imitação dos grandes fenômenos musicais através de grupos de louvor super equipados, que reúnem excelentes músicos e cantores. Devemos sim ter o melhor para louvar e adorar a Deus, mas isso não deve ser a prioridade em nosso compromisso de que Deus seja glorificado em nossa vida. A reverência ao Senhor de nossas vidas perdeu lugar nesse evangelho.
--- Na sinagoga, admiradas as pessoas exclamavam "que palavra é esta?". Às margens do mar da Galiléia, Pedro pede ao Mestre para se ausentar por temor de ser fulminado pela presença poderosa de Deus. O poder da palavra edificadora é a tônica do verdadeiro e angelho.
--- O evangelho transformador de Jesus Cristo é aquele que chama os pecadores ao arrependimento. Ao ouvir a palavra, o pecador se convence de sua condição. Pedro se convenceu a respeito de si próprio, de sua condição de pecador, quando seus olhos se abriram e viu que estava na presença do filho de Deus.
--- Esse é o evangelho que nos convence de nossa condição pecadora e nos redireciona ao arrependimento. Os olhos de Pedro estavam voltados para as coisas materiais, a provisão do dia-a-dia, o bom resultado de seu empreendimento pesqueiro. Quando seus olhos se abrem para Deus, sua vida dá completa reviravolta, deixando seu ofício de pescar peixe para dedicar-se à pesca espiritual - pescador de homens.
--- Deus abençoe o seu dia e faça cada vez mais evidente em você o evangelho do poder de Deus para a salvação de todo o que crê.
Paz!
Pr. Alcenir

Licence : All Rights Reserved


Similar Music and Audio

X